Acupuntura para cisto de Baker

19
05
2017

Acupuntura oferece um método alternativo para curar o desconforto do cisto de Baker. Saiba mais!

 

Cisto de baker, também chamado de cisto poplíteo, ocorre quando o líquido sinovial (misto) é formado atrás do joelho e cria um inchaço visível.

Cisto de Baker é um termo geral usado para descrever o líquido sinovial em torno do joelho.

Uma hérnia ocorre quando as estruturas de apoio da sua articulação, neste caso, a membrana sinovial, começam a ficar fora da cápsula articular. Ele também pode ser usado para descrever a bursite, ou inflamação da bursa, que ocorre na parte de trás da articulação do joelho.

Enquanto os cistos de Baker a maioria não são um problema sério e podem até ir embora por conta própria, obter amplitude total de movimento da articulação do joelho pode ser doloroso.

Tratamento, incluindo terapia física e acupuntura pode ser prescrito para melhorar a sua condição.

Você pode desenvolver o cisto de baker por causa da artrite, artrite reumatoide, um rompiment da cartilagem meniscal ou outros danos ao joelho. A maioria dos cistos que envolvem o acúmulo de líquido sinovial podem causar algum desconforto e rigidez, mas não se torna doloroso a menos que a parte fique aberta.

Cisto de Baker roto é reconhecido por contusão e dor mais intensa atrás do joelho, mas não quer dizer que não requerem a atenção de um médico. Enquanto eliminar um cisto poplíteo envolve o descanso e vestir um envoltório de compressão ou outro suporte de joelho, acupuntura oferece um método alternativo para curar o desconforto do cisto de Baker.

 

Sinais e sintomas

Você pode ter cisto de Baker, se você sentir dor e há notável inchaço em ou em torno do joelho. Dor ou inchaço na parte superior de porções da parte inferior do joelho pode indicar bursite na parte superior ou inferior articulações do joelho. Se houver dor e inchaço na medial, ou dentro de seu joelho, você pode experimentar bursite do ligamento colateral localizado no lado da tíbia osso da sua articulação do joelho.

 

Acupuntura para cisto de Baker

"Acupuntura é uma técnica de inserção de agulhas finas em pontos específicos do corpo que costumam ser girado à mão, a fim de corrigir o fluxo de energia em conformidade com a medicina tradicional chinesa," de acordo com Mental health."

Os investigadores médicos ocidentais sugerem que a inserção destas agulhas nas áreas do corpo pode estimular terminações nervosas, resultando na liberação de neurotransmissores no cérebro. Os neurotransmissores são responsáveis por muitos desequilíbrios sistêmicos, interrupções e deficiências no corpo que dizem respeito a condições físicas e psicológicas, controlando a saúde de uma pessoa.

 

Acupuntura para aliviar a dor no joelho

Existe pouco estudo sobre o uso da acupuntura para cistos de Baker. No entanto, o uso da acupuntura para aliviar a dor no joelho por causa da artrite, que frequentemente causa cistos de Baker, é extenso.

Escolhendo a acupuntura para tratar o cisto de Baker
Porque cistos de Baker não representam uma condição grave e geralmente desaparecem por conta própria, com os devidos cuidados, escolher a acupuntura para alívio da dor não iria piorar a condição.

Na verdade, pode ajudar algumas pessoas porque muitas investigações sobre a eficácia da acupuntura para dor no joelho, encontraram benefícios para as pessoas que sofriam de dor crônica ou outras condições médicas.

-

Fonte: Índice Saúde

 

 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623-4433 MATRIZ