Acupuntura estética virou moda entre as atrizes

25
07
2016

A acupuntura é um método medicinal tradicional da China, que surgiu há mais de 2500 anos para a prevenção e o tratamento de doenças. Consiste na aplicação de agulhas muito finas em pontos específicos do corpo. Esses pontos são chamados de meridianos e a técnica tem como objetivo equilibrar esses canais energéticos (meridianos).
Faz algum tempo que a acupuntura estética virou moda entre as atrizes de Hollywood e hoje já é febre nas clínicas de estética e um dos tratamentos mais procurados.

Apesar do tratamento ser com as agulhas, é praticamente indolor e não invasivo. Além disso não causa efeitos colaterais como vermelhidão, descamação ou cicatrização da pele. O sol também é liberado desde que se use filtro solar, é claro!

Indicações:
- Acne;
- Olheiras;
- Linhas de expressão;
- Flacidez;
- Celulite;
- Gordura localizada;
- Manchas;
- Cicatrizes.

O tratamento é feito da mesma forma que a acupuntura tradicional, os pontos que não estão em harmonia são estimulados pelas agulhas ou até mesmo com laser.
Para a acupuntura, o corpo é tratado como um todo e mesmo os problemas estéticos possuem relação com os órgãos por exemplo: no caso da celulite o fígado pode estar em desequilíbrio e no caso das rugas pode ser sinal de desarmonia nos músculos do rosto.

Esta técnica precisa ser feita diversas vezes e com manutenção mensal, como eu disse, é pouco agressiva e tem efeitos mais duradouros. Quando a agulha é inserida, a circulação sanguínea aumenta assim como a produção de colágeno, isto diminui as linhas de expressão, rugas e deixa a pele mais firme no caso do facial.

Fonte: Blog Rio de Saúde

#acupuntura #acupunturaestetica #amoacupuntura #ibram #acupunturabioestetica #mcc #mtc #boaforma #estetica #estetic #saudeja #esteticafacial

 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623-4433 MATRIZ