Acupuntura Comunitária na praça 7 de Setembro

02
10
2017

Os idosos de Ribeirão Preto ganharam um dia especial neste domingo (1º), data em que se comemora o Dia Internacional da Terceira Idade. O 2º Encontro do Idoso na Praça teve início às 8h e segue até às 17h, na Praça 7 de Setembro, com inúmeras atrações gratuitas.

Durante o evento, os idosos podem realizar exames preventivos de diabetes e colesterol, aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas preventivas, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, serviços de barbearia e manicure. Além de assistir a apresentações teatrais, musicais e de dança de salão.

Moradora do Jardim Nova Aliança, a aposentada Maria Varlei Rodrigues Gomes, de 64 anos, foi até ao Centro só para participar do evento. “Vim curtir as atividades. É tudo gratuito, achei uma maravilha”, afirma ela, que já tinha feito acupuntura e se inscrito em aulas de dança de salão.

Para ela, a data merece ser comemorada. “Mais do que isso, os idosos precisam ser respeitados”, frisa.

Já a aposentada Jane dos Santos Imbriani, de 71 anos, aproveitou a manhã deste domingo (1º) para cortar o cabelo. “Adorei a iniciativa e pretendo participar de todas as atividades”, diz.
O cabeleireiro Henrique Mariano, por sua vez, estava orgulhoso de poder homenagear os idosos. “Estou muito feliz de estar aqui e poder deixar todos estes idosos ainda mais bonitos”, comenta.

O 2º Encontro do Idoso na Praça tem como finalidade trazer um atrativo a mais para a terceira idade, além de conscientizar as famílias e agregar valor à população ribeirão-pretana. 

 

Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/NOT,2,2,1278459,Idosos+ganham+dia+especial+na+Praca+7+de+Setembro.aspx

 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623-4433 MATRIZ