PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais da saúde, que buscam conhecimento para o exercício das possibilidades de exteriorizar o belo de forma definitiva.

PRÉ-REQUISITOS

Disposição, atitude e amor ao próximo na vida pela vida são pré requisitos para esse curso.

Duração

6 dias (2 módulos)

Carga horária

60h

Coordenador Pedagógico

Dr. Adriano Zumstein

 

Os padrões estéticos são influenciados diretamente pela cultura, os quais já passaram por várias mudanças no decorrer da história.

Da Idade Média até o final do século XIX valorizava-se o corpo gordo e forte; no início do século XX influenciado pela guerra, priorizavam um corpo mais magro e longilíneo; posteriormente com a interferência do cinema, nos anos 40 e 50 o belo passou a ser o corpo mais volumoso e com curvas, além de uma cintura fina; já no século XXI a mulher começou a moldar o seu corpo como lhe convêm, com uma variedade de opções para se esculpir, como ginásticas, cirurgias plásticas, implantes de silicone, lipoescultura e várias outras técnicas modernas.

O corpo se torna o lugar de identidade pessoal com função de promoção social, onde a sociedade dá as diretrizes sobre o que é esteticamente perfeito e saudável na aparência das pessoas. Com isso, muitos se enxergam com o olhar dos outros, atribuindo na maioria das vezes uma avaliação depreciativa sobre sua imagem corporal, denegrindo a si mesmo.

Porém, equivocadamente não se dão conta que as marcas externas de qualquer natureza como celulites, estrias, acúmulo de gorduras, entre outras, são instaladas pela própria pessoa como medidas de defesa para um corpo físico e mental debilitado e frágil. Sendo assim, qualquer tentativa de cuidados externos para elimina-las não será duradouro.

Beleza não é apenas face, voz, corpo ou aparência perfeita e encantadora, é a revelação de uma relação harmoniosa entre o corpo e mente, espírito e matéria, uma intercomunicação contínua. Uma pessoa é bela devido ao seu caráter, personalidade, capacidade de sentir e expressar alegria, dar prazer aos outros, mas principalmente pela sua capacidade de emanar amor incondicional.

Observando todos esses aspectos, os Treinamentos TQO em Bio Estética Corporal, oferecidos separadamente, garantem ensino totalmente prático e inovador, combinando ferramentas milenares específicas aos cuidados da mulher com as Terapias Orientais Clássicas, associadas a modernidade das terapias quânticas, fortalecendo o corpo físico e mental como prioridade, exteriorizando o belo. Nesse ponto, todas as tentativas para suavizar e eliminar as marcas externas serão bem sucedidas com resultados duradouros.

Por isso, o treinamento apresentará as mais variadas técnicas orientais clássicas e quânticas de cuidados à beleza, além de garantir perfeita harmonia mente corpo, pelo equilíbrio dos fatores energéticos emocionais e físicos.

Nesse treinamento de imersão total, todos as atenções estarão voltadas aos cuidados adaptativos e transformadores do corpo.

 

NESTE TREINAMENTO VOCÊ APRENDERÁ

· História da TQO “Terapias Quânticas e Orientais”

A origem da TQO remonta a necessidade de um diagnóstico e tratamento preciso, rápido e muito eficiente, parâmetros necessários para seu sucesso em Bio Estética Corporal.

· A História da Bio Estética Corporal.

O melhor das Técnicas Orientais associadas as possibilidades das Técnicas Quânticas equilibram as informações (hormônios), a nutrição (fluxo de sangue) e as defesas (respostas imunitárias) de um corpo frágil e inapto a evoluir. Portanto, garanta resultados duradouros na completa revitalização do corpo.

· Exercícios Funcionais.

Essencial na Bio Estética Corporal, a prática diária dos exercícios funcionais ativa os órgão e sistemas internos, portanto, facilita a queima de gorduras, o fortalecimento do tônus muscular, a melhora da qualidade da pele, a conscientização corporal e as desobstruções das intoxicações.

· Biossegurança.

Tenha controle do ambiente e de todos os procedimentos, quer seja invasivo ou não, prevenindo possíveis riscos biológicos e de acidentes.

· Técnicas de Agulhamento.

Domine com precisão todos os procedimentos cujo uso invasivo das agulhas seja necessário.

· Respiração 3D.

Antes de equilibrar, promova a limpeza de todos os sistemas, ativando nosso Sistema Endócrino, papel fundamental do ato de respirar. Dessa forma, exteriorize o belo refletido em seu corpo.

· O Principal e Insubstituível Sistema Mandatório Vaso Governador - Du Mai “VG” e o Executor Vaso da Concepção - Rem Mai “VC” na Manutenção da Vida

Aprenderá de forma simples e objetiva os trajetos internos e externos, de conexão mente/corpo e suas denominações nas mais variadas linguagens. Saiba os caminhos de conexão e somente assim conseguirá mante-los abertos.

· Leitura Biológica Pela Dinâmica Quântica do Microssistema VC.

Além de acesso para tratamento, o Microssistema VC será usado como leitura biológica para um diagnóstico preciso em tempo real. Isto permitirá identificar os acertos ou erros na técnica escolhida para o equilíbrio interno, para exteriorizar o belo em um corpo completamente estruturado.

· Diagnóstico e Tratamento Diferencial para o Emagrecimento.

Medos, incertezas, frustrações e muita dor, levam a ingestão exagerada de comida, que será armazenada nas células de gordura, aumentando o volume corpóreo na tentativa frustrada de criar proteções e esconderijos, reflexo da fragilidade e desequilíbrio do baço, pâncreas e estômago. Domine as ferramentas necessárias para fortalecer esses órgão e só assim, com uma a mente e o corpo fortalecidos, liberte-se para a vida sem esconderijos com uma silhueta remodelada.

· Microssistema Auricular.

Microssistema para dinamizar e manter os resultados durante a semana, visto de maneira simples, rápida e objetiva.

· Diagnóstico e Tratamento Diferencial para Gordura Localizada.

O acúmulo de gorduras em áreas específicas como o abdome, flancos, braços, coxas, culotes e dorso é muito comum em vários tipos de pessoas, na tentativa de proteger-se contra perigos vindos de várias direções, reflexo da fragilidade interna do baço, pâncreas e estômago. Com a Acuescultura, liberte todas as partes do seu corpo, sem os medos,  com uma silhueta remodelada.

· Acuescultura com o Gua Sha.

Corpo agora fortalecido, merece limpeza imediata. Técnica oriental milenar, simples e eficiente, o Gua Sha (Gua: raspar, esfregar; Sha: areia, sujeira) drena e revitaliza sua silhueta.

· Balanceamento dos Centros de Energia com os Aromas Bio Energéticos Quânticos.

Diagnosticar e tratar as disfunções de cada Centro de Energia e sua glândula de relação, garante a manutenção do fluxo livre de informações necessárias a vida, pois disso depende o equilíbrio de nosso sistema endócrino.

· Detox e Orientações Dietéticas.

As alterações do sistema Zng Fu, órgãos e vísceras, originam grandes intoxicações e como resultado ocorre o colapso de informações “Qi Correto” (hormônios), nutrição (fluxo de sangue) e defesa (respostas imunitárias), fragilizando a saúde interna, externada como envelhecimento precoce da pele, ptoses, acúmulos de gordura, além de outros. Por isso aprenda algumas orientações nutricionais para desintoxicar o sistema Zang Fu debilitado, proporcionando condição ideal para tonificar as hipofunções e harmonizar as hiperfunções energéticas.

· Diagnóstico e Tratamento Diferencial para as Estrias.

Descubra que as estrias ocorrem devido ao estiramento excessivo da pele, ultrapassando o limite de distensão da mesma, refletindo a fragilidade dos pulmões, baço, pâncreas e fígado. Domine as ferramentas necessárias para fortalecer esses órgão e só assim, de maneira definitiva elimine essas marcas profundas de seu corpo.

· Diagnóstico e Tratamento Diferencial para as Celulites.

Consideradas uma patologia do tecido conjuntivo, refletem um corpo desprotegido e muito tímido, fragilidade da bexiga, rins, baço, pâncreas e fígado. O domínio das ferramentas necessárias fortalecem esses órgãos e, de maneira definitiva podemos eliminar essa mau, regularizando a circulação dos líquidos orgânicos, desobstruindo a circulação sanguínea, pois abrimos para a vida e pela vida nosso paciente.

· Diagnóstio e Tratamento Diferencial para a Esclerose de Vasos “Acuesclerose”.

Os vasinhos costumam aparecer em diferentes locais do corpo, sendo mais comuns nas pernas e pés, refletindo a fragilidade do baço e do pâncreas, responsáveis pelo tônus da parede dos vasos. Domine as ferramentas necessárias para fortalecer esses órgãos e só assim, devolva o tônus necessário para eliminar definitivamente esse mal.

· Diagnóstico e Tratamento Diferencial para Lifting de Mamas e de Nádegas.

Surrados pela vida, nossa pele e musculatura perdem sua jovialidade e elasticidade, causando ptoses principalmente das mamas e nádegas, reflexo da fragilidade do baço e do pâncreas que deveriam manter o tônus da pele e dos músculos. Domine as ferramentas necessárias para fortalecer esses órgãos, devolver o tônus normal, fortalecer nosso paciente para vida e pela vida e só assim, de maneira definitiva, controle esse mal.

· Diagnóstico e Tratamento Diferencial para as Cicatrizes e Queloides.

Além do grande desconforto estético e diminuição da sensibilidade da região, outro fator extremamente importante que surge é a interferência no sistema  de comunicação das fáscias, portanto, no sistema endócrino. Domine essa técnica para obter resultados imediatos na aparência e sensibilidade das cicatrizes e queloides, além de resgatar as informações (hormônios), nutrição (fluxo de sangue) e defesa (respostas imunitárias), facilitando os programas de emagrecimento e  a maneira como vemos a vida.

· Drenagem Bio Energética.

Com deslizamentos suaves e toques sutis, aprenda a transitar por todos os canais de energia da ciência oriental e, dessa forma harmonize todas as informações (hormônios), nutrição (fluxo de sangue) e defesa (respostas imunitárias) do nosso corpo. Então, resgate junto com nossos pacientes, a alegria de viver a vida pela vida, sem esconderijos e proteções desnecessárias, resgatando o belo em sua essência.

· Fluxograma do Atendimento em Consultório.

A cronologia do atendimento, desde o momento que o paciente entra no consultório, passando por todas as etapas, até o término dos procedimentos, será extensivamente vivenciado na prática ambulatorial para completo domínio do aluno.

· Consultório.

Dicas de mobiliário, equilíbrio de cada ambiente, músicas, incensos, entre outros, serão abordados.

 

ESTRUTURA DO TREINAMENTO

Cada Turma com no máximo 20 alunos terão aulas presenciais práticas intuitivas e ambulatoriais, de maneira ordenada e contextual, garantindo completo aproveitamento e domínio das técnicas.

O treinamento será administrado em dois módulos de três dias (sexta, sábado e domingo), em dois meses consecutivos, totalizando 6 aulas de imersão completa. Somente assim implementamos processos e cobramos verdadeiros resultados.

Em ambiente controlado durante as aulas, oferecemos ao aluno oportunidade única de vivenciar a descoberta de seu próprio núcleo de cura, tratar e ser tratado, se tornando apto a partir disso, reproduzir o mesmo em seus pacientes, motivo pelo qual a segurança no exercício das técnicas quânticas e orientais é inevitável.

O domínio total e incontestável dessa arte, a essência da Quântica e Oriental, torna-se realidade a cada aula, onde você estará totalmente preparado para usar com eficiência o assunto abordado em seu dia a dia.

Como suporte pedagógico o aluno terá a sua disposição todo material apostilado.

 

 

PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais da saúde, que buscam conhecimento para o exercício das possibilidades de exteriorizar o belo de forma definitiva.

 

PRÉ REQUISITO

Disposição, atitude e amor ao próximo na vida pela vida são pré requisitos para esse curso.

 

DURAÇÃO

Serão 6 aulas em 2 meses consecutivos (sexta, sábado e domingo).

 

CARGA HORÁRIA

60 h/a.

 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

AULAS
DISCIPLINAS
MÓDULO I

AULA 1

sexta-feira

 
· Introdução a TQO “Terapia Quântica Oriental”.

· TQO na Bio Estética Corporal.

· Exercício Funcional Geral.

· Biossegurança.

· Técnicas de Agulhamento.

· Respiração 3D.

· Sistema Du Mai “VG” e Rem Mai “VC” tridimensional.

· Leitura Biológica: “Dinâmica Quântica do Microssistema VC”.

· Emagrecimento, Diferencial no Diagnóstico e Tratamento.

· Microssistema Auricular.

· Ambulatório Bio Estética Corporal I.

 
AULA 2

sábado
· Gordura Localizada “Acuescultura”, Diferencial no Diagnóstico e Tratamento.

· Técnica de Gua Sha na Acuescultura.

· Exercício Funcional para Acuescultura.

· Ambulatório Bio Estética Corpora II.

 
AULA 3

domingo
· Balanceamento dos Centros de Energia com os Aromas Bio Energético Quânticos.

· Detox em Bio Estética Corporal.

· Orientação Dietética I.

· Ambulatório Bio Estética Corporal III.

 
 

MÓDULO II

AULA 4

sexta-feira
· Estrias, Diferencial no Diagnóstico e Tratamento.

· Celulites, Diferencial no Diagnóstico e Tratamento.

· Ambulatório Bio Estética Corporal IV.

 
AULA 5

sábado
· Acuesclerose, Diferencial no Diagnóstico e Tratamento.

· Lifting de Mamas e Nádegas, Diferencial no Diagnóstico e Tratamento.

· Balanceamento Biológico com a Bandagem Funcional Bio Energética.

· Exercício Funcional para Lifting de Mamas e Nádegas.

· Ambulatório Bio Estética Corporal V.


AULA 6

domingo
· Cicatrizes, Diferencial no Diagnóstico e Tratamento.

· Balanceamento Biológico com a Bandagem Funcional Bio Energética.

· Orientação Dietética II.

· Drenagem Bio Energética.

· Ambulatório Bio Energética Corporal VI.

 

 

COORDENADOR PEDAGÓGICO
Dr. Adriano Zumstein é fisioterapeuta responsável pelos cursos do Instituto Brasileiro de Acupuntura (IBRAM) e Diretor do Centro de Reabilitação e Ensino Energético Muscular (CREM). Possui em seu currículo cursos, especializações nacionais e internacionais e uma carreira sólida e respeitada.

Pós graduado pela Overseas Education College of Xiamen University em Anestesia pela Acupuntura e Terapias Orientais.

Idelizador do Método TQO “Terapias Quânticas Orientais”, com muita experiência na área, assume funções importantes em diversos órgãos conceituados:

• Coordenador Pedagógico do Instituto Brasileiro de Acupuntura IBRAM.
• Coordenador Pedagógico do Centro de Reabilitação e Ensino Energético Muscular CREM.
• Coordenador Pedagógico do Centro Avançado de Estudos Sistêmicos CATS.
• Diretor Científico dos Cursos de Especialização Lato Sensu de Acupuntura Sistêmica Clássica, Microssistema Auricular, Microssistema Auricular Avançado, TQO para Analgesia e Anestesia, TQO na Saúde Bio Estética do Homem e da Mulher e TQO na Saúde Física e Metal (Acupuntura Avançada).
• Coordenador no Brasil do Curso de Aprimoramento em Acupuntura pela Overseas Education College of Xiamen University, China.
• Diretor Representante no Brasil para o intercâmbio de alunos da Overseas Education College of Xiamen University , China.

Novas Turmas

03
nov
2017

Unidade Ribeirão Preto

Inscreva-se
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ