Acupuntura social

O Instituto Brasileiro de Acupuntura, buscando o que há de melhor para a qualificação e formação profissional dos seus alunos, bem como, oferecer à sociedade uma diferente e moderna forma de tratamento, desenvolveu atendimentos realizados nos ambulatórios de suas unidades escolares.

Trata-se de atendimento prestado à comunidade carente, sem nenhum custo, visto que geralmente esses pacientes não conseguem ter acesso a serviços diferenciados que utilizam estas técnicas milenares.

Todas essas atividades possuem metodologia e caráter científico, afim de que se contemplem as necessidades contextuais da formação de profissionais da Área da Saúde no domínio das técnicas da Medicina Chinesa.

Acreditamos que essa troca de experiência entre os alunos e a comunidade tem sido ao lado de toda a bagagem teórica que oferecemos, o fator determinante para um crescimento interno e externo, inclusive o reconhecimento público obtido por este curso desde a sua implantação. O Ambulatório acontece aos sábados em todas as nossas unidades.
Entre em contato com a mais próxima de você!

Veja Também

Parceiros

 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623.4433 MATRIZ
 (16) 3623-4433 MATRIZ